EMPRESA DE PAISAGISMO E MANUTENÇÃO DE JARDINS



segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Jardim do meu encanto...


O amor

anda comigo,

no meu pensamento,

como um bálsamo

do meu coração

e da minha vida!



Tenho o meu jardim


sempre florido,

com rosas

dos amores, das filhas Dos netos, da família E dos amigos...

pelos caminhos da minha vida!



Existem rebentos


a florescer

como rosinhas,

as rosinhas da minha Vida!



Todos os dias


olho para o jardim

e meus olhos se encantam

vendo em cada flor

uma parte de mim!



Aproximo-me de cada uma


e acarinho, dou amor

e cuidados...

E cada flor

é uma história vivida,

com encanto,

paixão e amor!



O jardim do meu encanto


ficará sempre...

E eu um dia

partirei

com o meu corpo coberto

de pétalas de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário